Na premiação concedida pelo site Estradão, que é ligado ao jornal O Estado de São Paulo, e é um dos principais canais de divulgação de informações e reportagens sobre caminhões e o setor de transporte no Brasil, o caminhão Volvo FH 540cv conquistou o primeiro lugar em duas categorias do prêmio “Os Melhores Estradão 2020”, como “Caminhão Campeão de Vendas pesado” e como o “Melhor veículo da Categoria Pesados”. A entrega dos prêmios ocorreu no mês de outubro no estande da Volvo na Fenatran, a maior feira de transportes da América Latina. 

De acordo com a montadora, o prêmio é um reconhecimento importante, que sustenta mais uma vez como o FH conquistou o transportador brasileiro, principalmente por conta dos principais atributos: alta tecnologia, baixo consumo de combustível e grande disponibilidade. 

A eleição ocorre pelo voto de especialistas do setor de transportes e pelo público transportador por meio de um aplicativo com mais de um milhão de downloads e 60 mil caminhoneiros cadastrados, o TruckPad. O app conecta empresas transportadoras, embarcadores e profissionais autônomos à oferta de carga. São reconhecidas 24 categorias – 6 por votos dos especialistas e 18 por votos dos próprios caminhoneiros. 

De acordo com a montadora, o Volvo FH 540cv 6×4 foi o caminhão pesado mais vendido no Brasil em 2018 e continua ocupando a primeira posição no mercado brasileiro no acumulado até setembro. 

O modelo ganhou uma série especial que estava exposta no estande da marca Fenatran  2019. Inspirado no primeiro caminhão produzido pela marca no país, em 1980, o modelo é uma edição limitada de 40 veículos para celebrar 40 anos de produção de caminhões Volvo. Com visual inspirado no primeiro N10 fabricado no país, o FH 40 Anos é um modelo Top Class, reunindo o que há de melhor em atributos de conforto, performance, comunicação e segurança.  

A Pipo Peças trabalha para trazer serviços e peças da mais alta qualidade para o seu veículo. Estamos no mercado há mais de 30 anos, atendendo caminhoneiros que viajam por todo o país! Acesse nosso site para saber mais sobre nossos serviços, clicando aqui. Fique ligado no nosso perfil do LinkedIn! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.